O Grêmio Novorizontino conquistou a sua quarta vitória consecutiva no Paulistão A2 depois de bater o Primavera por 1 a 0, neste sábado,11, no está Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Rômulo foi o autor do gol da vitória, de falta, logo no primeiro minuto da etapa final.
“Muito feliz pelo gol, venho trabalhando bastante para que esse gol saísse, até os jogadores vinham falando comigo que ia sair no momento certo, já que a bola vinha batendo na trave e hoje eu pude ser feliz em fazer esse gol de falta, vinha treinando bastante. Mas também ressaltar a dedicação de toda equipe até o final do jogo, raça não pode faltar e vamos continuar trabalhando e já pensar no próximo jogo”, disse o meio-campista Rômulo.
O Tigre do Vale chegou aos 19 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação, mesma pontuação da Portuguesa Santista, segunda pelos critérios de desempate, e três pontos atrás da líder Ponte Preta.
Na primeira etapa, o Tigre esteve perde abrir o marcador com Willean Lepo, que arrematou sobre o gol de André Luiz, Bruno Costa, que chutou à direita do gol, e com Adriano, que de cabeça acertou da trave do rival. No início da etapa final, porém, Bruno Costa foi derrubado na meia esquerda e Rômulo, com categoria mandou no ângulo, 1 a 0.
O time do técnico Eduardo Baptista ainda criou chances de ampliar com Ronaldo e com o estreante Lucas Café, mas o placar persistiu. Na defesa, o Tigre se segurou bem e ainda contou com uma defesa decisiva de Georgemy nos minutos finais.
“Hoje era um jogo pra ganhar, o cansaço pesou para as duas equipes, equipes que tentam jogar, que têm um futebol para frente, têm o fair play, mas o cansaço atrapalhou ambas. Não conseguimos fazer um grande futebol, por isso hoje era dia de ganhar jogo, buscar a vitória e pontuar”, disse o técnico Eduardo Baptista.