Família pede ajudar para reabrir trailer destruído em Cedral

Rodrigo Lima
Família pede ajuda nas redes sociais/imagem reprodução

Uma família iniciou uma campanha para tentar reabrir o seu negócio em Cedral. Eles tinham um trailer de lanches que foi incendiado por um rapaz, conforme foi registrado por imagens de câmera de segurança. Clique aqui para assistir ao vídeo!

O crime foi registrado no dia 3 de janeiro e é investigado pela Polícia Civil do município. Com os recursos arrecadados na campanha na internet, a família pretende retomar a venda dos seus produtos.
O vídeo mostra quando um homem caminha em direção ao trailer e, em seguida, as chamas começam. A família tenta arrecadar R$ 50 mil – clique aqui para ajudar.

“Trabalhamos eu, meu esposo e meu filho. É a renda da minha família. Estou em um pesadelo e não consigo acordar”, escreveu ela no pedido de ajuda.

Veja o apelo da família:

“Olá, meu nome é Juliana, no dia 03/01/2023 colocaram fogo em nosso trailer na cidade de Cedral, tenho sérios problemas de saúde, faço acompanhamento na USP de Ribeirão Preto, já passei por 4 cirurgias de crânio, tenho um cisto chamado granuloma de colesterol, raro não tem tratamento com remédios, meu último exame consta que o mesmo se encontra ligado a carótida que se tornou inoperável. Não consigo auxílio doença pois a perícia sempre acusa doença pré existente. O trailer é minha vida, tiro o sustento da minha família de lá e um covarde, sem coração colocou fogo e fugiu. Me ajude a trazer minha vida novamente, meu trabalho que é minha terapia, onde consigo esquecer dos meus problemas. A polícia segue investigando e buscando esse bandido, mas estou sem renda! Agradeço de coração a quem puder ajudar com qualquer quantia. Deus é fiel e quem cometeu esse crime pagará com juros!” 

Deixe um comentário