O ex-ator e atual pastor Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morreu neste domingo, 6, aos 53 anos. A informação foi divulgada pelo fundador da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.
Segundo as informações preliminares repassadas pela assessoria da Igreja Batista de Lagoinha, na qual Guilherme de Pádua atuava como pastor, ele teria sofrido um infarto na sua casa, em Belo Horizonte MG), e não resistiu.
Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella, filha da escritora e diretora Glória Perez, em 1992. Na época, ambos protagonizaram a novela da Globo: “De Corpo e Alma”, que era escrita por Glória.
Recentemente, o caso voltou à tona com lançamento da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max. A ex-mulher de Guilherme de Pádua Paula Thomaz também foi condenada por ter participado da morte da atriz na época.
Em agosto deste ano, Guilherme de Pádua publicou um vídeo em seu canal do YouTube no qual pedia perdão para Glória Perez. Ele disse que “muitas pessoas, inclusive algumas que se dizem cristãs”, o teriam julgado e dito que não acreditariam em sua conversão pela falta de um pedido de perdão.