Em gravação do Podcast ‘Diário do Rodrigo Lima’ neste sábado, 23, o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil) afirmou que irá anular o seu voto para presidente. Ele participou da turnê do Movimento Brasil Livre (MBL) em evento realizado na cidade. “Vou anular o meu voto. Não vou me comprometer com nenhum dos dois projetos que estão aí”, afirmou o parlamentar em referências às pré-candidaturas do presidente Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula (PT).
Em breve, a entrevista exclusiva será publicada na íntegra no Canal do Youtube do ‘Diário do Rodrigo Lima’. Kim comentou ainda o seu rompimento político com o presidente Jair Bolsonaro (PL), a sua atuação como parlamentar no Congresso e o que representaria uma possível vitória do ex-presidente Lula na eleição de outubro.
De acordo com o parlamentar, há um “patrulhamento” de artistas para se posicionarem a favor de determinado candidato a presidente. Ele falou sobre a declaração de apoio da cantora Anitta a Lula. Não perca o Podcast, que será publicado, em breve, também no portal de notícias: diariodorodrigolima.com.br.
O nobre Deputado Federal acaso foi eleito por votos nulos!? Como um Representante do Povo poderia nos poupar e declinar de anunciar, afinal o voto é secreto. Será um lapso de inteligência emocional!?