Um homem, de 39 anos, foi preso nesta quinta-feira, 22, acusado de vender cocaína em Rio Preto. A investigação foi realizada por policiais civis da Dise/Deic que descobriram um esquema da venda da droga e efetuaram a prisão. Ele trabalhava como motorista de aplicativo
“Há cerca de um mês a equipe que cuida do caso tomou ciência que o suspeito, que já possui duas condenações por tráfico de drogas, estaria novamente na atividade ilícita, utilizando-se da profissão de motorista de aplicativos para realizar tráfico de drogas delivery. Após acompanhamentos, o averiguado realizou uma entrega a um usuário de drogas. Esse usuário foi abordado logo em seguida e com ele foram encontradas 11 porções de cocaína”, consta na nota.
Em seguida, os policiais localizaram o investigado por tráfico e no veículo dele foram encontradas mais 83 porções de cocaína, sendo 74 menores e idênticas às encontradas com o usuário e nove maiores. “Na casa do suspeito fora localizada ainda uma porção mediana da mesma droga que ainda seria subdividida e renderia mais algumas dezenas de papelotes”, consta na nota emitida pela Polícia Civil.
O usuário de drogas foi ouvido e liberado após a abordagem. Já o traficante, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.