Um homem de 45 anos foi preso em flagrante acusado de espancar o filho de 9 anos e ameaçar de morte a sua mulher, de 42 anos. A criança telefonou para o 190 e pediu ajuda.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem o menino alegou que o seu pai estava com uma faca nas mãos. Policiais militares foram até a casa da família na manhã desta quarta-feira, 1º.
Quando a viatura chegou na residência, no bairro Egydio Zani, não localizou a faca. Os policiais conversaram com o casal.
O agressor disse que é casado com a dona de casa há 17 anos, com quem teve um menino e uma menina e que na véspera estava embriagado e bateu no filho porque ele desobedeceu. Negou ter ameaçado a mulher de morte.
A mulher confirmou a agressão sofrida pela criança e disse que nesta data o marido saiu de casa para comprar drogas e que usou cocaína. Ao retornar, passou a falar que iria matá-la.
O filho apresentava lesões aparentes no corpo, que foram atestadas por médico legista que compareceu no Plantão. A delegada confirmou a prisão do acusado e solicitou à Justiça a conversão em preventiva.