Com um golaço de Chico Kim, no início do segundo tempo, o Mirassol venceu o Juventude por 1 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Em jogo pela 6ª rodada da Série B, na tarde deste sábado, o Leão aumentou a crise do adversário, que se mantém na zona de rebaixamento.
Sob protestos da torcida, o time da casa viu o adversário chegar com mais perigo tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Foi a segunda vitória seguida do Mirassol na condição de visitante, pulando para a sexta posição, provisoriamente.
O Mirassol sobe para a sexta posição com 10 pontos na competição. O Leão vence sua segunda partida seguida fora de casa. E o gol de Chico fez valar a máxima da lei do ex,
O Juventude, por sua vez, fica estacionado na zona de rebaixamento com apenas três pontos, em campanha de uma vitória e agora cinco derrotas. O time ocupa a 18ª posição, mas pode cair até para a lanterna, a depender dos resultados de CRB e ABC.
O Mirassol vai abrir a 7ª rodada nesta sexta-feira, 19, às 19h, diante do líder e 100% Vitória, que sequer sofreu gols na Série B. O jogo será no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.