Três árvores caíram em Rio Preto na tarde deste sábado, 2, em Rio Preto. As fortes chuvas e ventos derrubaram uma na avenida Murchid Homsi e outra na avenida que passa ao lado da Represa Municipal.
No cartão postal da cidade, o trânsito precisou ser desviado já que a árvore fechou toda a vida. Já na Murchid Homsi, os carros passaram pelo acostamento em interdição feita pelo Corpo de Bombeiros.
A reportagem do Diário do Rodrigo Lima acompanhou o trabalho da corporação para desobstruir as vias públicas. A Polícia Militar auxiliou no trabalho de interdição da avenida na Represa Municipal.
A Defesa Civil de Rio Preto e a Secretaria de Serviços Gerais acompanham os trabalhos executados pelos bombeiros nos locais.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO 1 – Represa Municipal
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO 2 – Murchid Homsi
A Prefeitura de Rio Preto informou ainda que pouco antes do meio dia, ocorreu uma rápida chuva de granizo com ventania, atingindo principalmente a região da Represa Municipal. O coronel Carlos Lamim, comandante da Defesa Civil no município, informou que apenas na região do aeroporto choveu o equivalente a 8mm.
Templo interditado
A Igreja do Evangelho Quadrangular, instalada no prédio da antiga Igreja do Paraíso, foi interditada pela Defesa Civil. O templo que fica na avenida Antônio Marcos de Oliveira, no Jardim Itapema, teve sua estrutura comprometida por conta das chuvas deste sábado. O teto desabou e foram constatadas rachaduras no prédio.
A Defesa Civil está no local neste momento.
Atualizado às 13h41.