Casal e bebê de 23 dias morrem ao pular do 7º andar de apartamento em chamas em Goiás

Rodrigo Lima
Casal e criança ficaram presos no apartamento em chamas e pularam para tentar se salvar/imagem – reprodução
Um casal pulou de um apartamento em chamas no sétimo andar de um prédio em Valparaíso, em Goiás. Eles estavam no colo com um bebê de apenas 23 dias. O caso foi registrado nesta terça-feira, 27.
A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que o incêndio tenha sido iniciado após o vazamento de gás no imóvel, que vai passar por perícia. A causa do incêndio deve ser investigada pela Polícia Civil. O prédio foi evacuado no momento do acidente.
O incêndio começou por volta das 10h30 desta terça-feira e estavam no apartamento o casal Gracyanne Rosa de Oliveira, de 34 anos, esteticista especialista em alongamento de cílios, e o garçom Luiz Evaldo Lima, de 28 anos. O bebê se chamava Leonardo -, Leonardo.
De acordo com informações divulgadas pelos bombeiros, o fogo teria começado pela cozinha. Neste momento, um rapaz que estava prestando serviço no apartamento conseguiu sair e levou a avó da mulher que estava no local. O casal e o bebê não conseguiram sair por conta da intensidade das chamas e foram até a sacada. Sem saída, eles decidiram saltar com a criança no colo.
O cachorro da família morreu no incêndio. Uma filha da mulher com o ex-marido estava na escola no momento do incêndio.
Um grupo de pessoas que estavam no prédio, que terá sua estrutura avaliada, passou por exames médicos após inalar a fumaça no local.

Por prevenção, todo o prédio foi evacuado pela prefeitura e vai passar por análise da Defesa Civil.

Deixe um comentário