É de Rio Preto a influenciadora digital e empresária Brenda Pavanelli, 25 anos, que teria conquistado o coração de Neymar Jr. Ela retornou de viagem de 21 dias à Europa nesta quarta-feira, 10, onde esteve em Paris. Com amigas, ela esteve na casa do jogador da seleção brasileira.
Atualmente, Brenda mora em São Paulo, mas sua família é da cidade. O seu nome, inclusive, serviu de inspiração para o negócio da família quando ela tinha apenas 2 anos de idade. A sua mãe, Silmara, disse que já conversou com a filha sobre o possível affair com Neymar, mas que não poderia comentar o assunto nesta quinta-feira, 11.
Nas redes sociais, a rio-pretense foi questionada sobre o assunto, mas disse que não responderia nada relacionado a outro tema que não fosse a sua viagem. Ele já fez trabalhos como influenciadora na cidade, com fotos para lojas de roupas.
Na viagem pela Europa, Brenda passou também por lugares como Ibiza (Espanha), Saint-Tropez (França), Lisboa (Portugal) e Mykonos (Grécia), também com as amigas.
Silmara disse, no entanto, que após a divulgação da notícia a sua vida já mudou. Ela disse em entrevista exclusiva ao Diário do Rodrigo Lima que já foi chamada de “sogra” do Neymar por onde passa. “Fui pega de surpresa”, disse a empresária.
A mãe de Brenda afirmou que a vida da filha já sofreu uma reviravolta após a divulgação da informação. “Nós conversamos sobre o assunto, mas ela não quer falar”, disse.
Há três meses da Copa do Mundo, o craque brasileiro se prepara para o campeonato mundial no Catar. Ele é a principal estrela da seleção brasileira e joga no Paris Saint Germain