Emocionante! Com cartinhas nas mãos e ansiosas, 200 crianças do Instituto Alarme foram esperar a chegada do Papai Noel nesta quinta-feira, 28, na estação ferroviária de Rio Preto. Elas participaram de evento organizado em parceria pelo Grupo Faria, a Unimed, a concessionária Rumo, a Prefeitura e o Mundinho Kids.
Enquanto esperavam a chegada do bom velhinho, a criançada comeram cachorro, algodão doce, pipoca, refrigerante e assistiram a apresentações de Natal. E elas assistiram a apresentação de um coral que cantou músicas natalinas.
O Papai Noel chegou em uma composição da Rumo. As crianças gritaram para receber o bom velhinho que trazia uma sacola de brinquedos para cada uma das crianças.
O Diário do Rodrigo Lima entrevistou o Papai Noel que não conseguiu segurar a emoção. “Olha, eu vou falar a verdade pra você, é muito prazeroso esse encontro que a gente vive com as crianças, essa emoção maravilhosa, você vê as crianças fazendo um coraçãozinho pra você. Você vê as crianças te dar um abraço, chorar com você, se emocionar junto com você e a gente se emocionar junto com essas crianças”, afirmou.
Papai Noel saiu do personagem e revelou: “foi uma das melhores experiências que eu tive na minha vida”. “Foi fazer esse trabalho com essas crianças maravilhosas, eles têm um coração grandíssimo, grandíssimo, grandíssimo e eu estou apaixonadíssimo por esse momento que eu tô vivendo. A gente alimenta essa fantasia neles que é muito, muito prazeroso, Você vê aquela criança feliz, aquele sorriso que foi uma receptividade muito, muito bonita. Você vê as crianças tudo fazendo um coraçãozinho pra você querendo te abraçar, querendo ganhar esse presente”, afirmou.
Nem o Papai Noel conseguiu segurar a emoção. “Cheguei a me emocionar, chorei junto com a criança ali também. A gente também tem sentimentos. Passa qualquer coisa aqui, mas a gente fica feliz, graças a Deus. Um Feliz Natal pra você”, afirmou.