O delegado seccional de Rio Preto, Antonio Honório Nascimento, afirmou que o homicídio registrado no Parque Industrial, na manhã desta quinta-feira, 9, foi premeditado e há suspeita de execução da vítima de 45 anos. “Tivemos um homicídio muito grave em que dois indivíduos alvejaram um mecânico da oficina com disparos de fuzis”, afirmou o delegado.
Ele esteve na cena do crime acompanhando a Perícia Técnica e o delegado de homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), Alceu Lima Oliveira Júnior. “Ainda não sabemos a motivação, a investigação está sendo realizada e a perícia. Iniciamos a investigação através da delegacia de homicídios da Deic e os primeiros os primeiros passos ainda são muito obscuros”, afirmou Nascimento.
A violência como o crime foi praticado chamou a atenção do delegado seccional. Vídeo também obtido pelo Diário do Rodrigo Lima mostra o momento em que dois homens descem de um veículo Gol e atiram na vítima, que estava guardado um veículo no interior da oficina mecânica.
“Os dois autores que chegaram no veículo gol chegaram cada um portando um fuzil. Crime premeditado, sem a gente saber a motivação e o grosso calibre das armas utilizadas. Temos de apurar para esclarecer o que realmente ocorreu”, afirmou Nascimento durante entrevista coletiva.
A Polícia Civil e a Polícia Militar tentam localizar os autores do crime. A vítima tinha acabado de chegar ao trabalho, quando foi atingido pelos tiros no parabrisas do veículo. Os três criminosos que participaram da ação fugiram em seguida aos disparos.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO DO CRIME
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A ENTREVISTA COM O DELEGADO SECCIONAL