A dupla Zé Neto e Cristiano cumpriu a promessa feita no ano passado e fez a doação do seu cachê durante a apresentação do Rodeio de Mirassol, na madrugada deste sábado, 22. A bilheteria do show será revertida para a Associação Lar São Francisco, responsável pela construção do Hospital São Pedro na Providência de Deus, que terá 150 leitos em Mirassol.
“A gente resolveu que este cachê vai para a Associação Lar São Francisco”, anunciou Zé Neto. “Mas isso não é uma novidade, porque foi uma promessa feita no ano passado”, disse Cristiano ao lembrar da promessa feita em 2022. No ano passado, o cachê foi revertido para o Hospital de Base (HB).
“Enquanto Zé Neto e Cristiano tiver saúde e força, e vocês continuarem abençoando a gente com tudo o que a gente faz, a gente vai estar sempre ajudando nossa região. Ajudando o Lar São Francisco e ajudando o Hospital de Base porque a gente tem um orgulho muito grande de ser dessa região. E a gente tem o carinho de todos vocês”, afirmou Zé Neto. “Dizem que santo de casa não faz milagre, mas aqui a gente faz: Dá uma olhada na multidão que está aqui para ver a gente”.
Durante o anúncio também estavam presentes o administrador da Associação Lar São Francisco de Assis, Nilson Alberto de Ângelo, o prefeito da cidade, Edson Antônio Ermenegildo, o presidente da Câmara de Mirassol, João Paulo Maciel de Araújo, e o empresário Filipe Risse, responsável pelo Rodeio de Mirassol. O diretor da DRS-15, Guilherme Camargo, trabalhou oito anos na associação e ajudou a realizar o projeto do hospital.
Camargo afirmou que foi emocionante, já que os recursos vão possibilitar acelerar ainda mais a obra. A expectativa é de que o cachê doado supere os R$ 300 mil.
“Vocês (Zé Neto e Cristiano) são nada mais nada menos do que aquilo que Jesus já pregou. Vocês fazem acontecer nos dias de hoje. Não deixaram de olhar para trás”, afirmou Nilson. “No ano passado vocês doaram o cachê para o Hospital de Base – uma instituição que atende o SUS, que atende os mais pobres, os mais necessitados. E neste ano vocês doaram o cachê para a Associação (Lar) São Francisco. Nós estamos construindo, em Mirassol, um grande hospital. E ajudar este hospital não é só ajudar Mirassol, mas é ajudar uma região”, disse. “São 150 novos leitos de hospital nascendo nesta cidade, mais 20 leitos de UTI”, afirmou.
Clique aqui para assistir ao vídeo!