Ainda não tem data para ganhar a estrada com a sua nova turnê: “Xande canta Caetano”. O cantor e músico Xande de Pliares, durante sua passagem por Rio Preto neste mês, bateu um papo com o Diário do Rodrigo Lima após o show. “Espero que em algum momento ele possa dividir o palco comigo. Aí vai ser maneiro para caramba”, afirmou Xande.
Ao falar da homenagem a Caetano Veloso, que completou 81 anos, Xande falou da emoção que ele sentiu e do próprio artista consagrado na Música Popular Brasileira. Caetano vai dirigir o espetáculo junto com a Regina Casé.
Ao ouvir “Gente”, uma das faixas do projeto, Caetano apareceu em vídeo chorando e logo sendo abraçado por sua mulher, Paula Lavigne. Ela ainda agradeceu Xande.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A ENTREVISTA.
“A importância de homenagear quem está vivo tem te dá oportunidade de ver a reação do homenageado. Se eu me reclamar Deus me castiga”, afirmou Xande.
Xande se apresentou em Rio Preto no dia 14 de outubro durante a festa OktoberEd, no Monte Líbano, em show que deu “nota 100”. “Tem de ser show para que a gente possa se divertir e divertir as pessoas. Todo o evento que dá oportunidade da gente possa subir no palco e poder mostrar o nosso trabalho para mim não tem preço. Foi muito bom”, afirmou.