VEJA VÍDEO – Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas e apreende armas de uso restrito em Rio Preto e Onda Verde

Rodrigo Lima
Todo o material foi encontrado em ações simultâneas realizadas em São José do Rio Preto e Onda Verde, durante operação contra o tráfico e a posse ilegal de armas/imagem – divulgação

A Polícia Civil de São José do Rio Preto deflagrou na manhã desta terça-feira (6) mais uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas e a posse irregular de armas de fogo. A ação resultou na prisão de três pessoas em flagrante. A operação foi realizada por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), unidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC)

As diligências ocorreram simultaneamente em Rio Preto e na cidade de Onda Verde. As investigações vinham sendo conduzidas pela DISE e contaram com o apoio operacional do Grupo de Operações Especiais (GOE/DEIC).

Um dos suspeitos foi detido em Onda Verde. Com ele, os policiais civis encontraram diversas porções de cocaína já prontas para a venda, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. Em outro ponto da operação, já em Rio Preto, um segundo indivíduo foi preso em uma residência onde foram apreendidos cinco tijolos de crack, além de R$ 7 mil em espécie, balanças de precisão, facas e materiais utilizados para o preparo e embalagem da droga.

O terceiro homem foi capturado em outro bairro de Rio Preto. Em sua posse, os agentes encontraram duas armas de fogo de calibre restrito – um revólver calibre 9mm e outro calibre 380 – cuja posse é proibida por lei. A apreensão dos armamentos agravou a situação penal do envolvido.

Suspeito foi levado para a sede da DEIC em Rio Preto/imagem – reprodução

Todos os presos foram levados para a sede da DEIC em São José do Rio Preto, onde foram formalizados os autos de prisão em flagrante. Após os procedimentos legais, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

As investigações continuam com foco na identificação de outros possíveis integrantes da organização criminosa e no aprofundamento da apuração sobre o envolvimento de cada suspeito.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO.

Deixe um comentário

Isso vai fechar em 37 segundos