VEJA VÍDEO – Mulheres que apoiam o Coronel Fábio participam de ato de campanha no Calçadão de Rio Preto

Rodrigo Lima
Mulheres que apoiam a candidatura do Coronel Fábio Candido vestiram camisa rosa e foram para o Calçadão fazer campanha e pedir voto neste sábado/imagem – Rodrigo Lima 19/10/2024

O candidato a prefeito Coronel Fábio Candido (PL) reuniu mulheres que apoiam a sua candidatura em movimento no Calçadão de Rio Preto neste sábado, 19. Ele reuniu apoiadoras, candidatas a vereadoras e cabos eleitorais sobre a importância do combate ao câncer de mama.

Foi o maior ato do candidato voltado às mulheres neste 2º turno. Estavam presentes, por exemplo, a vereadora eleita Márcia Caldas (PL), a presidente do partido Novo, Sandra Reis, e a tenente da Polícia Militar Amália Paci. Elas estavam vestindo camisa rosa e com o número de campanha no peito. Dia 19 de outubro marca o Dia Mundial de Combate ao câncer de mama.

“Nós estamos no outubro rosa. Nós vamos evidenciar para todas as mulheres, para todas as classes sociais, para todas as regiões de Rio Preto, o exame preventivo do câncer de mama. A gente sabe que prevenir é muito melhor do que depois remediar”, afirmou o Coronel Fábio.

O candidato falou também sobre proposta para coibir a violência contra as mulheres. “Há duas propostas importantes. Primeiro, é o reforço da lei Maria da Penha. E também nós criamos na Polícia Militar o SOS Mulher, que nós vamos trazer para a Guarda Municipal para que as mulheres possam acionar de forma muito mais rápida os meios do Estado em que se refere a segurança pública”, afirmou.

Candido falou ainda sobre a sua expectativa para a reta final da campanha no 2º turno. “Nós vamos continuar a fazer o que já estamos fazendo. Olha que maravilhoso. Hoje, as mulheres aqui representando a força de São José do Rio Preto. Nós temos projetos importantes para as mulheres. Nós temos praticamente um plano de governo voltado às mulheres. E não se trata apenas da prevenção da saúde”, afirmou o candidato do PL. “Nós pensamos na mulher como alguém que precisa de uma atenção especial em vários segmentos, inclusive na inclusão no mercado de trabalho. Então, as nossas propostas para as mulheres são as melhores para as nossas mulheres de Rio Preto”.

Conforme antecipou no Podcast do Diário do Rodrigo Lima – clique aqui para assistir -, o Coronel Fábio reafirmou que não pretende participar do último debate do segundo turno promovido pela TV TEM, na próxima sexta-feira, 25. “Polícia não debate com bandido”, afirmou o candidato do PL.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO.

Deixe um comentário