Uma mulher de 30 anos foi encontrada pela Polícia Militar em coma no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, nesta quarta-feira, 6. Ela foi agredida por um homem de 31 anos com uma barra de ferro.
De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, os dois se encontraram nas ruas da cidade e decidiram consumir drogas juntos. Eles não possuem nenhum tipo de relacionamento anterior. Durante o uso do entorpecente, o rapaz sentiu a falta de três pedras de crack que havia comprado e passou a “caçar” a mulher pelas ruas do bairro.
Quando a encontrou, já no início da manhã desta quarta-feira, ele a agrediu e ela estava inconsciente quando foi encontrada pelos policiais militares. De acordo com o cabo Carlos, houve denúncia de que uma mulher havia sido agredida e estava com a cabeça sangrando.
“Ela precisou ser entubada no local”, afirmou o Cabo ao dizer que a vítima foi atendida pelo Samu.
O homem foi preso após os policiais irem até o seu local de trabalho. Uma denúncia recebida pelo 190 informou que o autor do crime estaria na casa do seu irmão. “Ele começou a persegui-la na rua, atrás dela. Ele mesmo disse que desferiu três golpes com barra de ferro”, afirmou Carlos.
O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes onde foi enquadrado por tentativa de homicídio por motivo fútil.
Eu vi o momento que ele desferiu a barra de ferro eu estava passeando na hora e vi tudo foi orrivel muito triste