Um homem usou um coquetel molotov para atear fogo em uma casa no Jardim Paraíso, na tarde desta segunda-feira, 8. No momento em que as chamas se propagaram uma mulher estava dormindo no imóvel. Moradores avisaram o proprietário do imóvel que correu para acudir a moça que estava em um dos quartos.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deve ser apurado pela Polícia Civil. De acordo com o subtenente da Polícia Militar Rubens Alvarez Rangel Neto, o incêndio foi criminoso. O suspeito tentou impedir a retirada da mulher do interior da residência.
O proprietário do imóvel conseguiu entrar na casa pelos fundos antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi quem acordou a mulher que estava no interior do imóvel. “Havia risco grande da mulher morrer pela fumaça inalada e por causa das queimadura. Ainda bem que ela foi acordada a tempo”, afirmou o subtenente.
O suspeito afirmou aos policiais que teve um desentendimento com as pessoas que invadiram o imóvel. O homem foi encontrado com ferimentos na cabeça e membros inferiores e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte para receber atendimento médico. Não se sabe que o agrediu.
Golpes de facão
Em outra ocorrência também registrada na Central de Flagrantes, a Polícia Militar relatou que homem foi socorrido com lesões leves após ser atacada por dois agressores no bairro Alvorada. O rapaz foi levado para ao Hospital de Base (HB).
Um dos suspeitos foi detido pelos policiais militares. O outro indivíduo já foi identificado pelos policiais. O facão usado na agressão não foi encontrado.