Se contar, ninguém acreditaria. Uma briga entre vizinhos acabou com um tiro disparado por um policial militar de folga contra um fisiculturista, na terça-feira, 24, em Campo Grande – Mato Grosso do Sul. Segundo informações da polícia, o rapaz foi até a casa do policial armado para questionar sobre uma manga que havia caído no seu quintal.
O homem, que é fisiculturista, foi até a casa do policial e arremessou a manga no portão da casa do policial. Isso é o que mostra uma câmera de segurança.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO.
Em seguida, o homem aponta um revólver em direção à casa do policial, que saiu no portão. O policial atira contra a perna do fisiculturista e o manda deitar imediatamente no chão.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima não sabia que o vizinho era policial. Ele tinha se mudado para o bairro recentemente. Nas imagens é possível perceber que ele engatilha a arma, mas acabou sendo baleado na perna.
O homem foi preso em flagrante e o policial foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil informou ainda que na casa da vítima foi encontrado uma pistola calibre .380 e uma calibre 9mm; munições 9mm e .380, duas ampolas de anabolizantes do Paraguai, além de documentação indicando a prática de agiotagem.