Uma perseguição cinematográfica. Foi assim que definiu as testemunhas que viram uma caminhonete na contramão na avenida José Munia em Rio Preto na manhã desta quinta-feira, 16.
“Parecia cena de filme americano. Assis a fuga da Ranger, pela contramão, na José Munia, desviando dos carros em alta velocidade, com duas viaturas da polícia na cola. Helicóptero Águia e motos. Coisa de filme, hoje cedo, em Rio Preto”, comentou um dos leitores do Diário do Rodrigo Lima nas redes sociais.
A reportagem do Diário do Rodrigo Lima estava na Central de Flagrante quando a ocorrência foi apresentada pelo 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Equipe realizava patrulhamento pela avenida José Munia, momento que foi visualizado um indivíduo conduzindo caminhonete Ranger de cor preta, em atitude suspeita, ao tentar realizar a abordagem começou a se evadir em alta velocidade, inclusive na contramão de direção, sendo realizado o acompanhamento e cerco com apoio das demais equipes”, consta na nota.
E ao chegar no cruzamento da avenida Benedito Rodrigues Lisboa no cruzamento com a avenida Anísio Haddad, a caminhonete colidiu com um veículo que estava transitando, momento que foi realizada a abordagem. “Pesquisado o chassi do veículo constou produto de roubo pelo município de São Paulo do dia 14 de novembro de 2023”, consta na nota.
A suspeita dos policiais é de que o veículo seria entregue em Rio Preto.