Um homem de 24 anos foi morto após esfaquear um investigador da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel no bairro Cristo Rei, em Rio Preto. A equipe foi até o local e abordou um usuário que deixou o imóvel e constataram o tráfico de drogas.
A equipe formada por um delegado e quatro investigadores decidiu entrar no imóvel, sendo uma moradia de fundos com corredor estreito. Após chegar ao fim do corredor, o rapaz atacou um dos investigadores com uma faca com lâmina de 20 centímetros, golpeando-o no peito.
O policial civil se atracou com o homem e efetuou diversos disparos com a sua arma durante a luta corporal. Outro investigador também efetuou disparos em direção ao rapaz.
O cachorro do rapaz, da raça Pitbull, atacou a equipe da Polícia Civil e acabou sendo abatido com um tiro. O policial ficou ferido no tórax e perna esquerda em razão dos golpes de faca sofridos, tendo ainda sido atingido com disparos provavelmente da própria arma nos pés.
A equipe acionou o socorro ao investigador, e também chamou o Samu para prestar atendimento médico ao rapaz, que morreu no local. O cachorro também não suportou aos ferimentos e morreu.
Em buscas na residência, os policiais encontraram 48 porções de cocaína e oito porções de maconha.