Rapaz bate carro e acaba sendo forçado a fazer pix de R$ 450 a morador de rua

Rodrigo Lima
Caso foi registrado na Central de Flagrantes/imagem – Rodrigo Lima 22/1/2024

Um rapaz de 24 anos foi roubado após se envolver em um acidente na avenida Philadelpho Gouveia Neto nesta sexta-feira, 27. Ele informou que colidiu o veículo que estava dirigindo na traseira de um Ford Fiesta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um casal desceu do veículo e foi iniciada uma discussão e os dois exigiam que o jovem pagasse pelo conserto do veículo. No local, dois homens – pessoas em situação de rua – que estavam no local se aproximaram e começaram a agredir o rapaz.

O jovem fez a identificação física dos agressores e, durante o bate-boca, ele alegou que foi obrigado a realizar um Pix no valor de R$ 450 – valor que estava na sua conta bancária. O condutor do Ford Fiesta não quis que a Polícia Militar fosse acionada.

Uma equipe do 9º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) passou pelo local do acidente. O motorista foi orientado a registrar a ocorrência no Plantão Policial.

A vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito, enquanto o veículo passará por perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como roubo e colisão e será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário