Procurado, homem é preso após denúncia de violência doméstica em Rio Preto

Rodrigo Lima
Polícia Militar prendeu homem acusado de agredir mulher; ele era foragido da Justiça / imagem – divulgação

Um homem procurado pela Justiça foi preso após policiais militares receberem denúncia de que ele estaria agredindo a sua mulher no bairro Solo Sagrado em Rio Preto. Ao chegar na casa, o imóvel estava fechado com cadeado no portão, onde chamaram a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais entraram no corredor ao lado da residência, onde ao bater na janela, a vítima perguntou quem estava chamando. A mulher disse que não estava acontecendo nada na residência, momento em que pediram para ela sair para fora da casa e se identificar.

“Esclarece que ao sair para fora a vítima se apresentou com certo nervosismo e ao afastá-la do indivíduo que posteriormente foi identificado como J.J.B.F. Ela ela relatou que J. era seu amásio e que ela estava sendo agredida por ele, além de ter sido ameaçada”, consta na ocorrência.

A mulher disse que ele utilizou uma faca sobre seu pescoço, em sinal de querer “matá-la degolada” e dizia que se caso os policiais adentrassem a residência ele a mataria. A atitude foi tomada por J. quando os policias se identificaram, sendo o momento que ele a obrigou a dizer que não estava acontecendo nada.

“A vítima apresentava hematomas sobre o corpo, mas ao ser oferecido atendimento médico, ela se recusou e disse que estava bem, mas que gostaria de apresentar a ocorrência. Na ocasião J. relatou ter sido agredido por C. e pelos filhos da mesma em data anterior, contudo ao ser levado até a UPA Norte, ele se recusou a passar por atendimento médico”, consta na ocorrência.

Assim, foi dada voz de prisão para o homem, que foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. Já na delegacia, constou que J. era procurado pela Justiça. Ele foi preso em flagrante.

Deixe um comentário