A Polícia Civil de Ouroeste prendeu um grupo de pessoas acusado de matar e enterrar o corpo de um policial militar aposentado em um canavial em Indiaporã. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Fernandópolis nesta quinta-feira, 30.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial aposentado Jovelino Franco de Camargo, de 70 anos, desapareceu em um veículo próprio há cerca de 10 dias. Durante a investigação, a polícia localizou e identificou E.C.T.J,G, M.H.J.S., T.H,S., D.A.R.B que foram presos acusados de cometer o crime.
“Nas diligências foi verificado preliminarmente que a vítima foi assassinada na casa de E. e de seu filho M., em seguida eles com T. e D. enterraram o corpo da vítima em um canavial no Município de Indiaporã-SP. Posteriormente, subtraíram dois veículos, armas de fogo e munições pertencentes à vítima”, consta na ocorrência. O motivo do crime não foi revelado.
A Polícia Militar também participou das buscas aos autores do crime, sendo mobilizados policiais de Ouroeste, Fernandópolis, Indiaporã, Populina, Mira Estrela e Santa Albertina. A apuração levou aos autores do crime.
De acordo ainda com o registro policial, o corpo da vítima Jovelino foi localizado no canavial e desenterrado. “Diante da inafiançabilidade na fase policial os indiciados permanecerão presos para passarem por audiência de custódia”, consta na ocorrência.
Atualizado às 8h33