O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, foi vítima de disparos de arma de fogo, em Votuporanga, neste domingo, 25. Autor do crime foi capturado em Campina Verde/MG após intensa perseguição e confessou o assassinato
Após o incidente, o autor dos disparos empreendeu fuga do local, desencadeando uma operação de busca intensiva por parte das autoridades policiais. Utilizando Ferramentas Inteligentes e as câmeras do Cinturão Eletrônico, a Polícia Militar do Estado de São Paulo conseguiu localizar o suspeito, que havia cruzado a fronteira para Minas Gerais.
As informações sobre o paradeiro do autor foram compartilhadas com as autoridades mineiras, culminando na prisão do autor do crime em Campina Verde/MG. O desfecho da operação ocorreu na Avenida Prefeito Fradique Correia, onde ele foi detido pela Polícia Militar de Minas Gerais.
O homem confessou ser o responsável pelo homicídio de Gustavo Caporalini. Além da confissão, os Policiais Militares de Minas Gerais encontraram uma arma de fogo no veículo utilizado pelo suspeito, localizada estrategicamente abaixo do banco do passageiro.
Ele está sendo apresentado na Delegacia de Iturama/MG.