Polícia Militar apreende armas de CAC acusado de atirar em garrafas no quintal de casa em Rio Preto

Rodrigo Lima
Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto/imagem – divulgação

Policiais militares apreenderam arma usada por um homem de 39 anos, no bairro São Francisco, no sábado à noite, 4. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, denúncia anônima apontou que pessoas estariam atirando em algumas garrafas.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o homem que se identificou como sendo um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), mas negou estar utilizando as armas naquele momento. Ele disse que as armas estavam guardadas em sua caminhonete e todas estavam desmuniciadas. No local, ele também guardou caixas contendo munições.

O delegado que atendeu a ocorrência determinou a apreensão das armas e das munições e ordenou a entrega da documentação das armas ao investigado, uma vez que encontrava-se em dia. “Foi solicitada perícia de exame de recenticidade e eficácia de disparos para as armas de fogo apreendidas, além de exame residuográfico para o investigado. Conforme já dito o investigado é CAC e possui toda documentação referente às armas de fogo”, consta no registro policial.

Segundo ainda a ocorrência, foi localizado um projétil no local dos disparos que foi arrecadado pela perícia para a realização de confronto balístico. “Cumpre informar ainda que foram anexadas ao presente boletim de ocorrência cópias dos certificados de registro de arma de fogo e também da CNH do investigado”, consta na ocorrência,

Deixe um comentário