Polícia Civil investiga relação de assassinatos em Rio Preto e Monte Aprazível; caminhonete foi localizada

Rodrigo Lima
Deic de Rio Preto investiga o caso/imagem – divulgação

Um homem de 48 anos foi encontrado morto no bairro Estância Primavera em Rio Preto nesta segunda-feira, 6. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram o rapaz baleado, caído no chão, mas ainda estava com vida. A morte dele teria ligação com a execução de uma mulher em Monte Aprazível (leia abaixo).

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local para fazer o atendimento de L.B.M. Testemunha afirmou que estava em sua chácara quando ouviu “dois estampidos”, achando que seria bombinhas.

“Que então ao sair na área externa de sua chácara viu a vítima caída ao solo e uma caminhonete na cor preta deixando o local dos fatos. Que não conseguiu anotar a placa do veículo, tampouco identificar de qual veículo mais precisamente se tratava, apenas que seria uma caminhonete na cor preta”, consta no registro policial.

O médico que foi até o local fez os procedimentos e manobras, mas a vítima morreu. “Cabe ressaltar que ao lado do corpo da vítima foi encontrado uma carteira, contendo sua identificação, uma panela de pressão embalada na caixa e um sapato de salto feminino”, consta na ocorrência.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, assim como a funerária para retirar o corpo do local.

A caminhonete foi localizada pela Polícia Militar.

Ligação com outro crime

A Polícia Civil investiga relação da morte do homem com o assassinato de uma mulher em Monte Aprazível, sendo a vítima identificada como sendo A.M.G. O corpo dela foi encontrado na ponte do São José dos Dourados, próximo ao trevo de Monte Aprazível. A vítima estava com as mãos amarradas.

Familiares da mulher foram até o IML para fazer o reconhecimento do corpo nesta terça-feira, 7.

O caso será apurado pela Divisão Especial de Investigação Criminal (Deic).

Atualização 12h30.

Deixe um comentário