O Grupo Impper antecipou um novo projeto imobiliário que promete ser revolucionário e estratégico na revitalização da região Central de Rio Preto. A divulgação do novo empreendimento imobiliário, no último terreno da avenida Alberto Andaló, ocorreu durante a gravação do Podcast Diário do Rodrigo Lima que contou com a participação do CEO do Grumpo Impper, Bruno Malvezi. “Colocamos o Grupo Impper em um papel de destaque no mercado imobiliário de Rio Preto”, afirmou.
Malvezi antecipou que serão construídos 360 apartamentos no local com mais de 30 áreas de lazer que serão oferecidas pelo novo empreendimento. Um dos principais trunfos do projeto, além da sua localização, será a vista privilegiada, de frente para a Represa Municipal – cartão postal de Rio Preto.
O CEO do Grupo Impper destacou ainda que pretende fazer contato com comerciantes da região central de Rio Preto para apresentar e apresentar a proposta do grupo. “Vamos ter contato com os comerciantes. A prestação de serviço é o motor da cidade. Gostamos muito de parcerias”, afirmou Malvezi durante a gravação do Podcast.
Malvezi destacou outros projetos do Grupo Impper, como o condomínio Raízes lmpperial, um condomínio fechado de casas térreas, localizado a três minutos do Shopping lguatemi Rio Preto. A primeira fase foi entregue recentemente. “É um grande case de sucesso em Bady Bassitt. Nosso propósito fundamental é criar relações verdadeiras através de projetos urbanísticos inovadores para que todos possam viver o melhor da vida. Nós não fizemos nada que não morássemos”, afirmou.
O Grupo Impper tem sua presença marcante na região de Rio Preto, especialmente nos municípios que compõem a Região Metropolitana. Há empreendimentos imobiliários do Grupo em Guapiaçu e Mirassol.
“Sempre é o momento de comprar. O imóvel não desvaloriza e não cai de preço”, afirmou Malvezi ao indicar que a espera pode resultar na compra de um imóvel mais caro.
De acordo com o CEO do Grupo Impper, a empresa busca oferecer produtos diferenciados no mercado imobiliário. “Na hora que você entra no condomínio você entende: fiação subterrânea, as casas são amplas e muradas. É um problema essa questão. Você não precisa discutir com o vizinho que irá fazer o muro. Temos essa sensibilidade”, afirmou.
Malvezi que à frente está sempre o bem-estar dos clientes. “O projeto de Mirassol foi todo concebido em volta de uma figueira centenária que está na área”, disse o representantes do Grupo Impper. “Pensamos em um produto que é um sobrado com três suítes. Não tem nem em Rio Preto. Vamos replicar aqui na cidade e está sendo um grande sucesso”, disse.
A ideia é fazer a entrega do Reserva Impperial em Mirassol já com a conclusão da obra da terceira faixa da obra da rodovia Washington Luís já pronta.
O CEO do Grupo Impper falou ainda sobre a especulação imobiliária, como são escolhidas as áreas para novos investimentos. “A área não pode ser muito pequena porque não conseguimos colocar a nossa essência: o bem estar do nosso cliente”.