Três empresas de desmanches em Rio Preto foram interditadas na “Operação Ferrugem” realizada pela força-tarefa composta pela Polícia Civil de Rio Preto, Detran/SP, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. Os trabalhos foram precedidos por levantamento de locais onde supostamente ocorreriam desmanches de carros ou estocagem e comércio de peças em desacordo com a legislação.
As equipes dos órgãos de segurança pública e de fiscalização se concentraram na sede da Divisão Especializada de Investigação Criminal (DEIC) de Rio Preto e logo pela manhã desta quinta-feira, 17, visitaram nove locais, sendo que quatro deles foram autuados por irregularidades como falta de documentação. “Outros 3 foram interditados, sendo vedada sua abertura ao público, além claro, de multas de acordo com o grau de reprovabilidade de suas condutas”, consta em nota na DEIC.
Ninguém foi preso, mas seguem as investigações a fim de apurar eventuais responsabilidades criminais. A operação é uma ação coordenada para diminuir os índices de furto e roubo de carros e motocicletas na cidade e região, visto que muitas vezes as peças são revendidas nesses estabelecimentos ilegais ou que não estejam totalmente dentro das normas legais.
Excelente meu amigo.
Obrigado por divulgar nosso trabalho.
Aparece para um café.
Excelente !!! Obrigado por divulgar nosso trabalho. Apareça para um café.