O Grêmio Novorizontino empatou em 2 a 2 contra o Noroeste, na noite deste sábado, 25, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 12ª rodada do Paulistão A2, e somou mais um ponto na luta pela classificação às quartas de final. O Tigre soma 23 pontos, assim como a Portuguesa Santista, que também empatou na rodada. A Ponte Preta segue líder com 32 pontos.
“Foi um grande jogo hoje, duas equipes que jogam, são ofensivas, procuram o gol adversário. Quando se pegar uma partida assim, o empate é do jogo. Ficamos tristes porque estávamos controlando o resultado até o final. É construção, temos mais três jogos para chegar ao mata-mata, a equipe está se fortalecendo, vamos fazer ajustes para que a gente chegue ainda mais forte nas quartas de final”, disse o técnico Eduardo Baptista.
Na primeira etapa, o Tigre sofreu o primeiro gol, anotado por Blade, aos 17 minutos. Nos acréscimos, Roberto, de cabeça, após assistência de Bruno Costa, deixou tudo igual, 1 a 1. Na etapa final, o Tigre virou com um gol de Renan Gorne, aos 17 minutos. Nos acréscimos, Pereira, de falta, empatou para o time de Bauru.
“A gente vem fazendo bons jogos, porém, alguns erros, decisões erradas durante o jogo, falo pelo grupo todo, pois quando erra um, erra todo mundo. Mas já deu, está se afunilando, chegando na reta final e, se tomar um gol numa situação de mata-mata, é difícil virar. Temos de pegar logo estes aprendizados e não errar mais”, disse Roberto, que fez seu primeiro gol com a camisa do Tigre.
Na quarta-feira (1º), o Grêmio Novorizontino joga em Rio Claro, contra o Velo Clube, às 20h.