Novorizontino é derrotado por 3 a 2 em partida contra o Lemense

Rodrigo Lima
Time da região perdeu por 3 a 2/imagem – Gustavo Ribeiro

O Grêmio Novorizontino voltou a campo na noite desta terça-feira, 24, pelo Paulistão A2. O Tigre do Vale enfrentou o Lemense, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme. O jogo terminou com placar favorável ao time da casa (3 a 2). O aurinegro segue com seis pontos, dentro da zona de classificação às quartas de final, e foca na sua recuperação diante do São Caetano, no sábado (28), às 19h30, no Jorjão. Léo Tocantins e Renan Gorne fizeram os gols do aurinegro em Leme.

O Tigre começou a todo vapor e marcou o primeiro gol com Léo Tocantins. Na bola alçada na entrada da área, Renan Gorne desviou de cabeça para Bruno Costa, que recebeu na esquerda da área e bateu cruzado para entrada de Tocantins na segunda trave, 1 a 0 Novorizontino, aos 2 minutos.

Os rivais ainda empataram no primeiro tempo em jogada de escanteio, com Nicolas Paiva.

Na etapa final o jogo seguiu equilibrado e bem disputado. O técnico Eduardo Baptista colocou Douglas Baggio e Rômulo no jogo. Na primeira participação de Baggio, pela direita, ele cruzou na medida para Renan Gorne cabecear no ângulo esquerdo do goleiro rival, 2 a 1 Novorizontino, aos 19 minutos.

Rômulo ainda carimbou a trave direita do goleiro de Leme. Porém, o rival marcou aos 37 e aos 47 minutos, com Douglas e Gomes, dando números finais à partida.

“O jogo estava controlado, estávamos marcando bem, tivemos a infelicidade do gol de empate. Depois do segundo gol nós sentimos bastante e temos de estar concentrados o tempo todo”, resumiu o técnico Eduardo Baptista.

A FICHA DO TIGRE
Georgemy; Raul Prata, Luisão, Guilherme Matos, Bruno Silva, Roberto, Léo Tocantins (Aylon), Ricardinho (Rômulo), Renan Gorne (Rodolfo), Marlon (Willean Lepo) e Bruno Costa (Douglas Baggio).
Técnico: Eduardo Baptista.
Gols: Léo Tocantins aos 2 minutos do primeiro tempo; Renan Gorne aos 19 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Marlon e Roberto.

Deixe um comentário