Duas mulheres acusaram um homem por homofobia após serem agredidas com socos em um bar em Rio Preto. O caso aconteceu na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, já na madrugada desta segunda-feira, 23.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas, com idade de 29 e 16 anos, afirmaram que o homem começou a discutir com ambas sobre a orientação sexual delas. Uma delas afirma que, diante das insinuações daquele rapaz, foi até ele e lhe disse que ambas eram lésbicas, e que, inclusive, estavam com suas respectivas namoradas.
Em seguida, consta que o rapaz mostrou o seu pênis para as vítimas. “Durante a discussão, segundo elas, o suspeito mostrou o órgão genital e começou a agredi-las com socos. Elas foram socorridas pelas namoradas e o agressor fugiu. O suspeito não foi encontrado”, consta no boletim de ocorrência.
As vítimas informaram ainda que, devido às agressões caíram ao solo, tendo apenas tempo para fotografar o emplacamento do veículo utilizado por seu agressor. As vítimas assumiram ter ingerido bebida alcoólica e foram orientadas a procurar por atendimento médico.
Na Central de Flagrantes, elas foram orientadas a procurar atendimento médico. A Polícia Civil vai investigar o caso.