Mulher é esfaqueada por ciúmes em Rio Preto; acusada atacou também companheiro

Rodrigo Lima
Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto/imagem – Rodrigo Lima 17/9/2023

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada em Rio Preto nesta terça-feira, 18. Ela procurou ajuda na sede do Albergue Noturno, localizado próximo da avenida Bady Bassitt.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela foi atingida abaixo do rosto, próximo ao pescoço, do lado esquerdo, e no peito, acima do seio esquerdo. Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento médico à mulher, que foi levada para a Santa Casa.

A vítima foi atingida pelos golpes de canivete por ciúmes, já que ela teria ganhado um beijo e abraço de um homem, companheiro de outra mulher. Ele também foi atingido pelos golpes e já havia sido levado para o Hospital de Base (HB).

Policiais militares foram até o local da briga e localizaram a mulher acusada de atacar a vítima e o seu companheiro. O canivete foi encontrado jogado no chão, com restos de sangue na sua lâmina. A acusada pelo ataque foi abordada e foi encontrado com ela uma porção de substância branca, que seria cocaína.

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes, onde permaneceu presa pela tentativa de homicídio. O filho dela, de 7 anos, foi levado para o Conselho Tutelar. O pai da criança mora no Estado do Ceará.

Deixe um comentário