Uma mulher de 32 anos acusa o namorado de 44 anos pelo crime de estupro. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto no início da madrugada deste domingo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que namora o homem há quatro anos, porém neste sábado, 16, discutiu com ele durante o almoço, quando ingeriu bebida alcoólica em excesso. Ela disse que foi levada para o apartamento dele, onde ela se recorda que chegou a cair na garagem e vomitar.
Segundo o registro policial, ela foi levada por ele até a sala do apartamento e colocada em um colchão, ficando inconsciente. Ela acordou com dor anal devido a penetração, e chegou a pedir para ele parar, pois não estava em condições de manter relação sexual.
“Naquele momento ele parou, ao adormecer novamente, acordou por duas vezes posteriormente sentindo dores da penetração, já que ele continuou o ato, mas dessas duas vezes não pediu para ele parar, no intuito dele acabar logo com o ato, e deixá-la quieta”, consta na ocorrência.
A vítima relatou ainda que, por volta das 21h30 quando acordou, retomando a consciência passou mal. Ela “foi até o banheiro percebendo que algo tinha acontecido com seu corpo, neste momento ele estava no quarto com a porta trancada. Ela viu sua calcinha jogada no meio da sala, e foi lembrando o ato sexual sem seu consentimento, onde deixou o apartamento”.
A mulher pediu ajuda para uma amiga que a buscou e a trouxe até a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), para constatar o ato sexual sem o seu consentimento. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) deverá investigar o caso. A pena prevista para o crime é de seis a 10 anos de prisão.