Uma mulher de 55 anos morreu após ser atropelada na noite desta sexta-feira, 30, em Mirassol. O suspeito de cometer o crime fugiu do local do acidente, na rua 9 de Julho, no centro da cidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por uma unidade do Samu, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista foi localizado pela Polícia Militar em sua residência e aos policiais, ele teria confirmado que atropelou a mulher e que estava embriagado. Na delegacia, no entanto, ele permaneceu em silêncio.
Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade quando atingiu a mulher a arremessando a cerca de 20 metros do local de onde ela estava. A vítima teve fraturas pelo corpo e face.
O registro da ocorrência foi por volta das 23h40 desta sexta-feira. Ao abandonar o veículo no local do acidente, o suspeito deixou no interior do carro celular e pertences pessoais.
Após identificar o proprietário do veículo, os policiais foram até a casa do suspeito e efetuaram a prisão. O veículo estava com o para-choques dianteiro amassado e com sangue.
O homem foi detido e levado para a delegacia de Mirassol e, posteriormente, foi conduzido para a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) em Rio Preto. A vítima era de Monte Aprazível.
Atualizado às 18h.