Motociclista de 19 anos morre após bater em égua solta em vicinal em Fernandópolis

Rodrigo Lima
Fachada do Hospital de Base em Rio Preto / imagem – divulgação

Uma jovem de 19 anos morreu nesta quarta-feira, 29, no Hospital de Base (HB) após colidir sua motocicleta com uma égua na rodovia vicinal Carlos Gandolfi, em Fernandópolis. De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente com MAria Eduarda Blanco ocorreu na terça-feira, 28, e por conta dos ferimentos, ela foi trazida para o HB em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava conduzindo a sua Honda Biz pela vicinal quando colidiu com o animal que estava solto na pista. A mulher foi lançada do veículo e se machucou gravemente.

Maria Eduarda Blanco morreu no acidente/imagem – reprodução

Na ocorrência consta que o dono da égua não havia sido identificado. O equino ficou ferido, mas não morreu. A égua foi recolhida por uma equipe do Centro de Zoonoses da Prefeitura de Fernandópolis.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu até a Santa Casa em estado grave. A Perícia da Polícia Civil foi até o local.

Maria Eduarda foi transferida para o HB, já que apresentava quadro de politraumatismos, recebeu os cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Com imensa tristeza recebi a notícia do falecimento da jovem Maria Eduarda, vítima de um acidente na última terça-feira (28). Meus mais sinceros sentimentos a todos os seus amigos e familiares, em especial ao querido amigo Fubeca da Marcenaria”, escreveu o deputado federal Fausto Pinato.

Deixe um comentário