O homem que foi atropelado pelo trem na região central de Rio Preto foi identificado pela Polícia Civil. O maquinista da concessionária Rumo disse que buzinou, tentou frear para efetuar a parada da locomotiva, mas não houve tempo hábil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fiscal que trabalha no local informou que havia fechado a cancela para passagem do trem, que trafegava sentido Rio Preto ao distrito de Engenheiro Schmitt, quando o homem atravessou sem autorização, sendo atropelado pelo maquinário.
O Samu foi acionado e constatou a morte da vítima no local. Conforme o Diário do Rodrigo Lima publicou, o trânsito travou naquela região da cidade porque a rua Bernardino de Campos no cruzamento com a rua Pedro Amaral foi interditada. A rua permaneceu fechada até por volta das 19h30.
A perícia foi acionada para comparecer no local. De acordo com a ocorrência, a perna esquerda da vítima não foi localizada no local do acidente. O caso será investigado pelo Distrito Policial da área dos fatos.
Assista ao vídeo da reportagem publicada nesta terça-feira, 2: