Trio foi condenado pela Justiça pela execução de família de Olímpia em dezembro do ano passado, quando pai, mãe e a filha adolescente de 15 anos foram mortos após emboscada. A decisão é da Justiça de Votuporanga, já que o crime ocorreu em um canavial no município.
A investigação do caso apontou que o homem levou a mulher e filha para fazer a entrega de 17 quilos de cocaína, que foi avaliada em R$ 255 mil. Os criminosos foram condenados pela juíza da 1ª Vara Criminal de Votuporanga, Gislaine Faleiros Vendramini, a penas que variam entre 87 anos a 93 anos. A sentença foi proferida nesta terça-feira, 10.
De acordo com a magistrada, o cruzamento dos dados obtidos a partir da quebra do sigilo telefônico foi fundamental para as investigações. Ficou comprovado que os acusados atraíram o homem para ficar com a droga.
Pela dinâmica do crime, o homem era traficante e foi entregar a droga e, depois, iria comemorar o aniversário da filha em Rio Preto. “Ele desceu do carro para fazer a entrega e começaram os disparos, o carro tinha insulfilme, provavelmente os executores não devem ter visto a família no carro, até que começaram a gritar e foram atingidas”, consta depoimento anexado na sentença.
De acordo com a juíza, as fotografias “bem demonstram a posição dos corpos das vítimas, Anderson do lado de fora do veículo, pois executado ao efetuar a entrega da droga, ao passo que sua esposa e segunda vítima ainda ficou com o cinto de segurança e a filha, no banco de trás, adolescente, tentou fazer ligação do celular chamando por socorro, sem êxito”.
“Os corpos foram encontrados com sinais visíveis da execução, conforme se verifica pelos laudos de exame necroscópico e infestados de larvas, conforme se verifica das fotografias. Foram efetuados vários disparos, o que também se verifica pelo laudo de exame pericial do veículo”, consta na decisão da magistrada.