Um homem de 35 anos morreu após bater a cabeça enquanto andava de patins em um complexo esportivo em Rio Preto no sábado, 18. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima morreu às 1h37 da madrugada deste domingo, 19.
O rapaz foi socorrido após o acidente e encaminhado para o Hospital de Base (HB), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era conhecido entre os praticantes de esportes radicais na cidade e fazia parte de um time de hóquei. Além disso, ele divulgava suas manobras nas redes sociais.
A equipe, inclusive, fez uma homenagem ao atleta Alex Carvalho Gonçalves, conhecido como Alemão, e lamentou a perda do amigo. “Nosso domingo amanheceu cinza. Nosso amigo, parceiro, o bravo da quadra, o melhor jogador do time descansou no início do dia de hoje fazendo o que mais amava: na adrenalina, patinando. Nossa singela homenagem ao nosso amigo. Que você continue sua caminhada aí de cima, estressado com as jogadas que não dão certo por aqui. Um até mais, amigo.”
No registro policial consta que foi expedido um pedido para a realização de um exame necroscópico, que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), para determinar a causa da morte. O acidente ocorreu no complexo do Júpiter Olímpico.
Atualizado às 12h30