Jovem é executado com oito tiros em Rio Preto; Deic investiga homicídio

Rodrigo Lima
Sede da Deic de Rio Preto/imagem – divulgação
Um rapaz, de 21 anos, morreu após ser atingido por oito tiros no bairro Jardim Antunes em Rio Preto. O crime foi registrado no sábado, 20.
A vítima identificada como Gabriel Fogaça Leal Bergo foi atingida por pelo menos três tiros na cabeça, três no peito, um na mão direita e um no pé direito. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída na calçada pela Polícia Militar.
Equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou a morte do jovem ainda no local. Ele foi executado por um homem que aparece em câmeras de segurança efetuando os disparos.

Segundo a ocorrência policial, um outro rapaz que estava na calçada com Gabriel, também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.Essa segunda vítima relatou aos policiais militares que estava com uma criança de colo enquanto esperava um salão de cabeleireiro abrir no bairro, quando o criminoso surgiu e efetuou os disparos e fugiu em seguida.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A perícia foi acionada.

Deixe um comentário