Itamar afirma que começou ‘onda da virada’ no 2º turno da eleição em Rio Preto

Rodrigo Lima
Apoiadores, vereadores e presidente de partidos que apoiam Itamar se reuniram durante ato político em Rio Preto/imagem – Rodrigo Lima 19/10/2024

O candidato a prefeito Itamar Borges (MDB) reuniu apoiadores da campanha, vereadores eleitos na sua coligação e presidentes de partidos neste sábado, 19, em um evento que ele denominou como o “encontro da virada”. “Família 15, muita energia, muito motivada. Esse encontro aqui é o encontro da virada, da reta final, é o encontro da chegada. Todo mundo muito otimista, entusiasmado e confiante”, afirmou.

Itamar disse que se pode deixar que a cidade corra risco. “O nosso adversário representa despreparo, representa mentiras. Nossos adversários representam retrocesso, representam agressão à adolescente, agressão à mulher. Nossos adversários não têm compromisso com o futuro de Rio Preto”, afirmou.

Itamar citou também que a cidade “está enxergando a diferença de um candidato e de outro!”. “Rio Preto quer preservar as conquistas e avançar. E é isso que nós estamos oferecendo. Rio Preto não quer cair no escuro. Rio Preto não quer retroceder, não quer perder as conquistas. Rio Preto é gente preparada”, disse.

Conforme afirmou no Podcast Diário do Rodrigo Lima – clique aqui para assistir – o candidato do MDB ressaltou ainda que a cidade “não quer quem fuja do debate e quem fuja do diálogo” ao se referir ao seu adversário Coronel Fábio Candido. O emedebista disse também que pretende manter a Secretaria da Mulher. “Mais do que isso, criar a casa da mulher, criar programas voltados”, afirmou Itamar. “Para a inserção no mercado de trabalho, para a mudança de alternativas e também para o apoio à saúde da mulher. Programas específicos voltados para a mulher idosa, para a mulher adolescente e também para a mulher que se separa e que precisa de um amparo social”.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO.

Deixe um comentário