Uma mulher de 31 anos teve o anel furtado na academia em Rio Preto na terça-feira, 16, mas o caso só foi registrado ontem na Central de Flagrantes. De acordo com o boletim de ocorrência, ela afirmou que estava fazendo exercícios, sendo que em um deles houve a necessidade de retirar o anel que usava por que estaria causando muito incômodo e até mesmo ferindo a mão.
“Por este motivo deixou o anel a seu lado do aparelho e ao término da sequência de exercícios propostos, afastou-se do aparelho. O anel permaneceu onde havia colocado e ao perceber que estava sem o adorno, entrou em contato com outro frequentador da academia que estaria no local e este disse que o anel não estava mais onde havia deixado, constatando então o furto do objeto”, consta no boletim de ocorrência.
Funcionários da academia, através da câmeras de segurança, viram nas filmagens que outra mulher pegou o anel, colocou no dedo como se fosse experimentar e saiu em seguida. “Referida mulher foi identificada pela administração da academia e feito contato com ela que afirmou que iria devolver o anel, porém, até a presente data não o fez, motivo pelo qual a vítima decidiu pelo presente registro”, consta na ocorrência policial.
De acordo com a vítima, até o presente momento não teve acesso às filmagens nem tampouco a identificação da mulher que pegou o anel pois não foi informada pela administração da academia, que solicitou alguns dias para conversar novamente com a tal mulher e conseguir seu anel de volta.
O caso foi registrado como furto e será encaminhado para o Distrito Policial da área dos fatos.