Idosa de 86 anos é morta a marretadas na região

Rodrigo Lima
Polícia Civil vai investigar latrocínio em Catanduva/imagem – reprodução

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva investiga um possível latrocínio contra uma idosa de 86 anos no município. A vítima foi encontrada morta na tarde desta terça-feira, 14, dentro de sua própria casa, no bairro São Domingos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é um prestador de serviços que havia sido contratado pela vítima para trocar uma porta na residência da idosa. Familiares da aposentada contaram aos investigadores que ela havia recebido o benefício previdenciário no valor de R$ 500. O dinheiro foi levado. Os cômodos da casa também estavam revirados.

A arma do crime foi encontrada no local. Os familiares da idosa informaram aos policiais que o benefício previdenciário da vítima foi roubado.

Um homem, contratado pela idosa para realizar a troca de uma porta, é o principal suspeito de ter cometido o crime que foi registrado como roubo seguido de morte.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva foi acionada e conduz as investigações. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não tinha sido localizado.

Deixe um comentário