Um rapaz de 43 anos foi esfaqueado no bairro Santo Antônio na madrugada desta sexta-feira, 26, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram até o local para após serem acionados pelo Samu e encontraram a vítima com perfurações na região do peito, na cabeça e no ombro esquerdo.
Um médico prestou socorro ao homem e devido à gravidade da lesão no peito, que aparentemente atingiu um pulmão, foi realizada uma punção para drenagem no sangue. A vítima foi encaminhada, em seguida, para o Hospital de Base (HB) para os procedimentos médicos.
“Em razão do local estar presentes grande quantidade de populares curiosos, bem como grande fluxo de pessoas, não foi possível a preservação do local, sendo nesse caso, não haver campo para os trabalhos da perícia técnica criminal”, consta no boletim de ocorrência.
O médico informou aos guardas municipais que a vítima apresentava quadro de saúde estável, sem risco de morrer.
Outro caso
Um morador de rua de 62 anos foi encontrado na rua Bernardino de Campos, em Rio Preto, com várias facadas na perna, uma na boca e outra na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré devido a gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima não conseguiu informar aos policiais militares o que teria ocorrido, que o teria esfaqueado, já que estava aparentemente embriagado.
O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.