Homem que mantinha ligação com facção criminosa morre com tiro na cabeça em Rio Preto

Rodrigo Lima
Homem foi atingido por tiro na cabeça/imagem – reprodução

Um homem de 26 anos, que já esteve ligado a uma facção criminosa, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça na tarde desta sexta-feira, 3, no bairro Jardim Simões, em Rio Preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz – conhecido como ‘Gordo’ e ‘Mandrake’, foi atingido quando descia de um carro. A suspeita inicial é de que se tratava de um possível crime de latrocínio – roubo seguido de morte -, mas que já foi descartado porque o veículo foi abandonado em rua próxima onde o crime foi registrado.

A suspeita é de que houve uma possível execução do homem, possivelmente, por alguma dívida. Ele estava preso até meados de 2020. Familiares dele também têm histórico de crimes.

Uma equipe do Samu foi acionada para ir até o local, mas os médicos verificaram que o rapaz morreu no local. O seu corpo ficou caído na rua. Vídeos e fotos circulam nas redes sociais. O Diário do Rodrigo Lima desfocou uma das imagens do vídeo devido às marcas de violência.

A delegacia de homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto vai investigar o caso. Policiais fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos criminais.

Deixe um comentário