O corpo de uma mulher, de 36 anos, foi encontrado por munícipes enrolado em um cobertor, em uma casa no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. Investigadores da Delegacia de Homicídios da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) prenderam um homem, de 37 anos, suspeito de ser o autor do crime. A Polícia Militar deu apoio aos policiais civis.
O corpo da vítima estava enrolado em um cobertor. Quando os policiais chegaram no local dos fatos, constataram várias pessoas em frente à residência, mas nenhum soube informar o que teria ocorrido, apenas que havia uma mulher morta enrolada em um cobertor dentro da residência. A vítima apresentava diversas lesões no rosto, perfurações na região do pescoço e marca sugestiva de estrangulamento.
Peritos da Polícia Civil foram acionados e verificaram que o cadáver já estava rígido, o que levou à conclusão de que a morte havia ocorrido há cerca de 15 horas. O acusado confessou ter assassinado a vítima na madrugada da sexta-feira, 27. O delegado pediu a prisão temporária do indiciado, que foi acatada pela Justiça, tendo em vista que não se enquadra no estado flagrancial.
Policiais da Delegacia de Homicídios fizeram buscas no imóvel e localizaram uma ferramenta e um pedaço de azulejo com resquícios de sangue. Após diligências, a equipe, juntamente com a PM, investigou, identificou e prendeu o suspeito que confessou o feminicídio.
No local dos fatos a Polícia Civil coletou um tijolo, com sangue, o qual foi indicado pelo investigado o local em que estava, e que havia sido utilizado para a prática do homicídio, bem como um boné, com um pequeno resquício de sangue, que estava na posse de do autor, sendo tais objetos apresentados na sede da Deic.