A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (10) um homem acusado de furtar veículos em um clube localizado entre São José do Rio Preto e Mirassol. De acordo com a investigação, o suspeito aproveitava o momento em que frequentadores estavam na academia do clube para retirar as chaves dos carros que ficavam penduradas no local e subtrair objetos do interior dos veículos.
A operação policial culminou na prisão do acusado e na apreensão de diversos itens em sua residência, localizada em Mirassol. Entre os objetos encontrados, estão celulares, perfumes, óculos de sol e até mesmo uma pistola pertencente a um policial, que estava entre os pertences furtados.
O caso foi registrado na Delegacia de Mirassol. Segundo apurado pelo Diário do Rodrigo Lima, o homem preso é associado ao clube e, por conta disso, deverá ser submetido a um processo de expulsão da agremiação.
Em nota oficial, o clube informou que “colaborou com a polícia e tomará as mais severas providências cabíveis”. A identidade do acusado não foi divulgada.
A investigação prossegue para apurar se há outros envolvidos e se o suspeito agiu em outras ocasiões com o mesmo modus operandi.
