Um homem, 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira, 9, à noite acusado pelos crimes de estupro e roubo em Rio Preto. Registro feito na Central de Flagrantes consta que policiais estavam passando pela zona do meretrício, quando foram abordados por uma pessoa relatando que um rapaz estava atacando garotas de programa no Jardim Itapema – um conhecido ponto de prostituiçao na cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que os policiais coletaram as informações, o homem passou de carro pela rua e foi identificado. O rapaz foi acusado de roubar três aparelhos celulares apenas nesta sexta-feira.
Os policiais abordaram o suspeito e ele foi identificado. Na ocorrência consta que dentro do carro foram localizados três celulares e uma chave de fenda que era usada por para ameaçar as vítimas.
O homem levava garotas de programa em seu carro para um local distante onde as ameaçava com a chave de fenda. Após cometer o ato sexual, roubava os pertences pessoais da mulher. Ele foi acusado de estuprar as vítimas.
Segundo o boletim de ocorrência, os telefones encontrados no carro foram devolvidos aos donos. A chave de fenda usada nos crimes foi apreendida.
Enquanto a ocorrência era elaborada na Central de Flagrantes, outras vítimas foram até a delegacia e reconheceram o rapaz como sendo o autor dos crimes. O homem teve a prisão convertida pelo delegado em preventiva.