Um homem de 36 anos foi morto após briga em um bar na Estância São Carlos, no distrito industrial Carlos de Arnaldo, em Rio Preto, na madrugada deste domingo, 26. Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local, ele já estava morto com uma facada no tórax.
De acordo com os proprietários do bar, duas mulheres iniciaram uma briga. Uma delas estava armada com uma faca e atingiu o braço da outra com um golpe. A vítima deixou o local e foi procurar atendimento médico na Santa Casa.
Consta no registro policial que o homem que foi morto também tentou separar a briga, mas acabou caindo em cima de outro homem de 60 anos, que apenas consumia no estabelecimento comercial, não estando envolvido na briga. Esse senhor deixou o local após uma discussão.
Esse senhor retornou ao bar com o seu filho, que estava com uma foice, e com uma faca. A dona do bar informou o homem que morreu que o senhor havia retornado com uma faca para o estabelecimento comercial. Segundo a ocorrência, a vítima se armou com “cavadeira” e partiu para cima do senhor, que havia sofrido o esbarrão durante a briga entre as mulheres.
O senhor foi atingido com um golpe na cabeça e revidou a agressão com a faca e acabou desferindo o golpe que matou a vítima no local.
A perícia técnica e a funerária foram acionados. Foi realizada a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exame necroscópico. A equipe da Delegacia de Homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) esteve no local.