Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência, em Rio Preto, próximo ao viaduto Jordão Reis em que um homem foi atropelado pelo trem na linha férrea e teve amputadas suas duas pernas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes neste domingo, 4.
Um vigilante no local disse aos policiais que visualizou a vítima brigando com um rapaz. Eles se agrediram mutuamente e foi quando que após a passagem de alguns vagões do trem, por razões desconhecidas, a vítima jogou-se embaixo da composição, na qual ambas as pernas foram amputadas.
O maquinista da empresa Rumo não percebeu o acidente e seguiu o trajeto normalmente.
A perícia da Polícia Civil foi até o local para levantamento diante da lesão corporal de natureza grave. A vítima por estar em choque não conseguiu relatar maiores informações para a guarnição.
Não foi realizada a apreensão de nenhum objeto. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Base (HB), com as partes dos membros amputados.
O delegado deliberou pela expedição de IML para a vítima, o Instituto de Criminalística (IC) para levantamento de local, e o registro da ocorrência, encaminhando-o para o Distrito Policia da área dos fatos para investigação do caso.